sexta-feira, 3 de junho de 2011

Destaque para os Ex-alunos CNSD

Jorge Alberto Nabut (Edição do dia 26/05/2011)
 
 

CNSD
VITOR Henrique Machado Pinheiro, aluno do CNSD até 2010, está rindo à toa. Foi aprovado em um dos mais tradicionais cursos de Direito do país, na Universidade Mackenzie. O curso possui Selo de Qualidade OAB, conceito “A” no Exame Nacional de Cursos e na Avaliação das Condições de Ensino, realizada pelo Inep/MEC, alcançou o mais alto conceito (CMB) e nota 5 no Enade.
  






Jorge Alberto Nabut (Edição do dia 18/05/2011)

ENGENHARIA
O curso é de Engenharia Elétrica, mas o profissional da área é o engenheiro eletricista. Assim será Rodolpho Freitas Alves Antunes, mais um aluno do CNSD aprovado no curso da UFTM. Como engenheiro eletricista, ele vai ajudar o Brasil nesta fase de expansão de obras via PAC. Tecnologia pura! Sucesso, Rodolpho! Reiterados os parabéns à família e à equipe CNSD, liderada pela diretora Marta Fabri.





Jorge Alberto Nabut (Edição do dia 12/05/2011)


INTELIGÊNCIA
JOVEM Nara Ângela Martins curte fase mais feliz de sua vida, com aprovação no curso de Engenharia Química da UFTM. Aluna CNSD, a futura profissional, tem futuro brilhante pela frente, com promissor mercado de trabalho. O CNSD, cada vez mais se consolida como entidade que aprova alunos nas melhores universidades. Valeu, diretora Marta Fabri e equipe!







Jorge Alberto Nabut (Edição do dia 05/05/2011)


FUTURO.
O Brasil precisa, e muito, de engenheiros de alimentos que possam desenvolver produtos saudáveis – alimentos e bebidas – com garantia da qualidade e que contribuam para a redução do impacto ambiental. É nesse ramo que vai atuar a aluna do CNSD Mareska Velludo Fugeiro, aprovada no curso de Engenharia de Alimentos da UFTM. Mais um tento para a diretora Marta Fabri e equipe CNSD.





Jorge Alberto Nabut (Edição do dia 30/04/2011)
 

PROFISSÃO
ATUAR com sistemas de informação computadorizados passará a ser a atividade profissional da aluna Renata Dias Felipe, aprovada no curso de Sistemas de Informações da Universidade Federal de Goiás (UFG). Egressa do 3º ano do Ensino Médio do CNSD, Renata abraça uma profícua carreira e merece parabéns. Valeu, diretora Marta Fabri e equipe CNSD.







Jorge Alberto Nabut (Edição do dia 20/04/2011)


INTERNACIONAIS.
Inteligente Marcus Vinicius Lessa de Lima, aluno do Ensino Médio do CNSD aprovado no curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Com este curso, ele lidará com os grandes mundiais, fazendo carreira diplomática ou assessorando governos e organismos multinacionais. De quebra, ele foi aprovado na UFU, em Engenharia Mecânica. Parabéns ao jovem e à equipe docente do CNSD.






Jorge Alberto Nabut (Edição do dia 07/04/2011)

CNSD APROVA.
Atuar no complexo equilíbrio entre natureza e atividade humana; fazer avançar a fantástica biologia molecular com a transgenia, geneterapia, engenharia genética, além do estudo, proteção e cuidados com a fauna e flora, são algumas das oportunidades oferecidas pelo Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal
do Paraná. Da turma 2010, do 3º ano do Ensino Médio do CNSD, Izadora Saiss é a mais nova aluna desse cobiçado curso. Foi aprovada ainda no IFTM de Uberaba! Parabéns Izadora e parabéns equipe do CNSD liderada pela diretora Marta Fabri.





Jorge Alberto Nabut (Edição do dia 29/03/2011)


CNSD APROVA
Não é exagero dizer que a Engenharia Mecânica é o motor da indústria
mundial, desde usinas até o setor automotivo, passando pela tecnologia de materiais e fluídos. Este avançado campo foi a escolha do aluno CNSD, Iago Perez Andrade Cunha aprovado nos cursos da UFTM, UFSCAR e da UFU.  Parabéns ao aluno, à família e equipe do CNSD liderada pela diretora Marta Fabri.



 

Jorge Alberto Nabut (Edição do dia 23/03/2011)

JOVEM APROVADO.
O MUNDO vive a revolução da Informática graças aos engenheiros da computação. E foi essa a grande conquista do aluno do CNSD, Fernando Augusto Terêncio do Vale, aprovado no vestibular da área, na Unicamp e na Ufscar. Ele tem pela frente um futuro brilhante, projetando novos formatos de computadores, desenvolvendo softwares, instalando redes gigantes de telecomunicações e outras atividades tecnológicas. Parabéns à equipe do Colégio Nossa Senhora das Dores, liderada pela diretora Marta Fabri.






Jorge Alberto Nabut (Edição do dia 19/03/2011)


INTELIGÊNCIA.
A importância da Medicina Diagnóstica cresceu tanto nos últimos anos que se tornaram necessários cursos de Graduação e Pós-graduação específicos da área, a Biomedicina. E foi nesse curso da UFTM que Bruno Belmonte Martinelli Gomes, aluno do CNSD, foi aprovado. Parabéns ao futuro biomédico e à equipe do Colégio Nossa Senhoras das Dores, liderada pela diretora Marta Fabri.










Nenhum comentário:

Postar um comentário