quarta-feira, 10 de agosto de 2011

'ENCANTOS' apura médias e faz sorteio

"A turma 'Diálogo', do curso Gestor Jr. do Centro Social Encantos Dominicanos, obteve a melhor média no primeiro semestre, alcançando 38,3. Na sequência, a turma 'Cidadania' com 37,5 e a turma ´Liberdade' com 35,8. As médias consideraram as notas individuais em cada turma e nas sete disciplinas que distribuem 50 pontos semestrais cada", informa a coordenadora pedagógica Mára Gennari.

Os resultados foram divulgados na primeira Reunião de Pais ocorrida no último dia 5. Dentro da turma 'Diálogo', foram classificadas as dez maiores médias que disputaram um relógio Séculus. A ganhadora foi RAUANY NERI DA PAIXÃO. No final do ano será sorteado um Netbook, com os mesmos critérios. Se houver empate entre as médias de notas, considera-se também a média de frequência como critério de desempate.

“Objetivamos mostrar o que se pratica nas empresas: o mérito por equipe, que somente pode ser alcançado com a soma dos méritos pessoais; os esforços e dedicação de cada um e de todos ao mesmo tempo. Trata-se de uma competição saudável, uma miniolimpíada do conhecimento”, explica o coordenador administrativo Heitor Átila Fernandes. O relógio Séculus foi doado via Rotary Clube Uberaba Portal do Cerrado, parceiro da ação social ENCANTOS DOMINICANOS.

O curso de iniciação profissional Gestor Jr. prepara os adolescentes para o primeiro emprego. As disciplinas são Matemática Financeira, Marketing, Psicologia Organizacional. T.I, Valores Dominicanos, Português e Inglês Instrumentais. A melhor média na turma 'Diálogo' foi do aluno RHANIEL DA SILVA SANTANA com 44,7. Na turma   'Cidadania', a melhor média foi alcançada por BRUNA CRISTINA SANTOS BORGES com 42,4 e na turma ´Liberdade', LORRANE BATISTA DA SILVA alcançou 43,6.


Rauany recebe o prêmio, entregue pela auxiliar Irene Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário