quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Saudades do CNSD

"Gostaria de agradecer por todos os momentos que vivi no CNSD, com certeza eles fazem a diferença por onde quer que eu vá. É como você sempre dizia: O carisma dominicano... e realmente descobri
o valor que reside em uma formação sólida.


Bom, estou cursando Letras (Espanhol) na Universidade Federal do Triângulo Mineiro e já fui para o 2° Período. Estou amando o curso e me sinto mais realizada a cada dia que passa. Fui aprovada na seleção para o "PET-Letras UFTM" (Programa de Educação Tutorial) e iniciarei as atividades no início de agosto. Depois se puder dê uma olhadinha lá no nosso site, já estou lá como discente e espero desenvolver muitas atividades pelo PET.

Espero poder matar as saudades de todos aí, mas é que ando numa correria diária..
Mas em meu coração os momentos vividos com todos vocês jamais serão esquecidos! Novamente muito obrigada por tudo!
Um grande abraço a todos."

Carta escrita pela ex-aluna dominicana Daniela Elisabete à Coordenadora Pedagógica Helena Abud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário