sexta-feira, 16 de setembro de 2011

16ª SIPAT - Segurança: Plante e Cultive essa ideia

A XVI SIPAT realizada com êxito no período de 29/08 a 02/09 proporcionou aos colaboradores do Colégio Nossa Senhora das Dores durante o intervalo do lanche: momentos de Terapia Chinesa sob a coordenação do Professor Adriano Reque visando benefícios de atividade funcional e alogamento; Ginástica Laboral com a Professora Sheila Lacerda, com o objetivo de prevenir doenças ocupacionais e promoção do bem-estar individual, conhecendo, respeitando e amando o próprio corpo.



A palestrante Cássia Mara falou sobre "Qualidade no trabalho" e repassou dicas de como fidelizar o cliente.


"Conhecer para agir de maneira correta" foi a palestra feita por Washington Luiz, com reflexões de prevenção de acidentes e como agir com segurança para cuidar do bem-estar físico e social.


Henrique Suriane proferiu sobre "Educação Financeira", informando e aguçando o interesse sobre o assunto relacionando-o à segurança no presente e no futuro.
Destaque para a exposiçaõ de Mural reflexivo, os alunos do Curso Gestor Jr. do Encantos Dominicanos mostraram que segurança é assunto sério, transformando-se em tema de TCC: utilização de equipamentos de proteção e suas utilidades.


"A Direção CNSD ofereceu uma calorosa confraternização para o encerramento. Todos os colaboradores vestiram a camisa da "16ª SIPAT - Segurança: Plante e Cultive essa ideia", houve sorteio de brindes após as palestras e grande interação entre a comunidade educativa. Agradecemos à Direção por manter a Comissão e preocupar-se com a saúde e a segurança de seus colaboradores"; encerrou a Presidente da CIPA - Euripa Alcântara.

Outras fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário