quinta-feira, 15 de setembro de 2011

'Dia da Família' da Educação Infantil no Colégio Nossa Senhora das Dores

"Por acreditar que este dia de convivência e de clima familiar é de muita alegria para todos nós e que a família é insubstituível, pois é o espaço onde se estabelece a estrutura da criança, o Colégio Nossa Senhora das Dores estabeleceu esse dia dando oportunidade a todas as famílias de se reencontrarem e, juntos, vivenciarmos momentos prazerosos com as crianças, familiares e toda a equipe educativa da Educação Infantil e 1ºs anos do Ensino Fundamental 1."


O 'Dia da Família' da Educação Infantil e 1ºs anos com o tema "Fortalecendo laços - Família e Comunidade Educativa" realizado no último dia 3, ofereceu momentos cheios de significado e ternura!


Para o público que lotou o Centro de Convenções do Colégio Nossa Senhora das Dores, a Diretora Marta Queiroz, Irmã Eugênia e logo após a Coordenadora Pedagógica Jacqueline Stacciarini falaram sobre a importância e a necessidade constante da integração das duas instiuições [educacional e familiar].


Nesta tarde, houve oficinas de arte e apresentações musicais e teatrais, os alunos caracterizados demonstraram muito carinho, respeito e amor pela arte e pela história folclórica de seus personagens.


"É sempre fantástico e motivo de grande alegria propiciar momentos de convivência entre família e escola. No dia 03 de setembro, fortalecemos laços com o 'Dia da família' entre oficinas e apresentações folclóricas. Que sucesso!! Parabéns, família e professores."
Coordenadora Pedagógica Jacqueline Jardim Stacciarini


"A presença maciça dos pais e familiares confirmou mais uma vez a parceira extistente entre CNSD e FAMÍLIA."
Professora Euripa Alcântara



Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário