quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Colégio Nossa Senhora das Dores recebe o 'Mérito Entidade 2011'

No último sábado (01/10), o Colégio Nossa Senhora das Dores recebeu o Prêmio 'Mérito Entidade 2011' pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba - CDL no Centro de Eventos da ABCZ.

Irmã Beatriz, Irmã Maria Helena, Fúlvio [Presidente CDL],
Marta [Diretora CNSD] e Maurien [esposa Fúlvio]
Foto: Luiz Adolfo

A Cerimônia contou com a presença de Políticos, Empresários e Autoridades importantes de Uberaba e região. Destaque especial para o Arcebispo Dom Roque que recitou o Salmo 15 - Quem habitará no teu tabernáculo?
"1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado."

Irmã Maria Helena, Marta Queiroz e Dom Aloísio Roque
Foto: Luiz Adolfo

Coordenadoras, Orientador, Professores, Colaboradores, Pais, Alunos e integrantes da Direção do Colégio Nossa Senhora das Dores acompanharam a entrega do Prêmio 'Mérito Entidade 2011' às mãos da Irmã Maria Helena e Diretora Marta pelo Dom Aloísio Roque Oppermann.


Milton Ferreira [Gerente Financeiro CNSD], Irmã Maria Helena,
Marta Queiroz [Diretora CNSD] e Hélio Fabri [esposo Marta]

"Hoje, carregando 126 anos de história, empenhando num trabalho ininterrupto exclusivo, dedicado à infância e juventude, o Colégio tem buscado, sempre, adaptar-se aos métodos educacionais modernos, dentro de uma visão histórico-crítica da realidade. Convencido da dignidade da pessoa humana e das dimensões que a tornam educável, o Nossa Senhora das Dores preconiza uma Educação Libertadora, tendo como meta a realização plena e atuante de seus educados como sujeitos da história e cidadãos do futuro. A história do Colégio Nossa Senhora das Dores é a confirmação de que: 'Só sobrevive ao tempo quem tem raízes fortes e quem sabe semear para não perder a qualidade dos frutos' "; refletiu a Diretora Executiva Marta Queiroz sobre a homenagem feita pela CDL Uberaba.


Donaldo Barcelos [Orientador Educacional CNSD]

'Mérito Lojista 2011 pela CDL Uberaba'

Nenhum comentário:

Postar um comentário