segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Encantos Dominicanos recebe a visita do Governador do Rotary

O Casal Governador do Distrito 4770 do Rotary Internacional, o empresário Domingos Freitas Ferreira e sua esposa Lais Ferreira, visitou na última quarta-feira, o ENCANTOS DOMINICANOS, onde foram recebidos pela Diretora Marta Queiroz , o Gerente Financeiro Milton Ferreira e a Equipe do Encantos.

Gerente Financeiro Milton Ferreira, Diretora Marta Queiroz, Coordenadora
Pedagógica Mára Gennari e o Casal Governador do Rotary,
Lais e Domingos Ferreira – Visita ao ENCANTOS

O Rotary é um dos parceiros sociais do Encantos Dominicanos. Empresário do setor de auto-peças em Goiânia, Domingos Ferreira parabenizou o CNSD pelo trabalho social e disse aos alunos que o que estão recebendo “terá valor para o resto da vida”. Enfatizou a necessidade de serem persistentes e reiteirou que ações como as do Encantos deveriam ser em maior número no Rotary.


Alunas do Encantos homenageiam a rotariana
Sandra Souza e o Casal Governador
Domingos Ferreira e Lais

Sua esposa Lais Ferreira foi aluna dominicana no Colégio N. S. do Rosário em São Paulo. Declarou aos alunos que além do curso Gestor Jr., “vocês estão tendo a oportunidade de vivenciar a ação libertadora e disciplinadora da filosofia dominicana”. O curso Gestor Jr. está sendo transformado em curso técnico por meio de projeto desenvolvido pela rotariana Sandra Souza, egressa da FISTA. Acompanhando o Governador e emocinada, revelou que somente conseguiu fazer um curso superior porque as Irmãs Dominicanas apoiaram seus pais, facilitando o processo de pagamento das mensalidades. Hoje tem o título de Doutora e é Professora do IFTM.

Governador do Distrito 4770 do ROTARY INTERNACIONAL,
empresário Domingos Ferreira fala aos alunos sociais
do ENCANTOS DOMINICANOS

Por Heitor Átila - Coordenador Administrativo do Centro Social Encantos Dominicanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário