quarta-feira, 30 de maio de 2012

Autobiografia

Olá, sou Marcus Vinícius, tenho 30 anos e contarei a minha história de vida.

Nasci em 11/05/2001. Vivi histórias muito legais durante a infância e o período escolar. Estudar de manhã no Ensino Fundamental II era muito melhor do que à tarde. No Ensino Médio as matérias foram melhorando.

Tornei-me Fiscal da Receita Federal. Estudei Inglês e passei por testes The University of Cambridge. Viajei uma vez à Inglaterra, duas para Portugal e depois fui a Roma. Tive vontade de fazer estas viagens porque minha madrinha de batismo as havia feito e gostado muito.

Voltando ao caso principal, moro em Brasília e gosto de assistir ao desfile de Dia da Independência. Antes que eu me esqueça, estou bem graduado em Kung-Fu. Enfim, vivo feliz a minha vida.



Texto desenvolvido durante a atividade extracurricular de Redação por aluno do Ensino Fundamental II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário