quinta-feira, 14 de junho de 2012

Relatos do passeio ao "Sítio da Pedreira"

No Sítio da Pedreira, eu vi muitas árvores e muitos rios.
Gostei de lá porque o Renato e a Mara explicaram muitas coisas interessantes para nós, como a fossa biosséptica.
Adorei fazer a trilha, pois nós pudemos observar várias espécies de pássaros como tucano, pica-pau, urubu e muitos outros.
Na trilha, observei muitas plantas, flores e frutas que eu nunca tinha visto antes!
Eu e meus colegas, tivemos a oportunidade de ver o minhocário e alguns tiveram a coragem de pegar a minhoca, como eu...
Lá, o Renato nos mostrou alguns objetos antigos e muitos interessantes!
Na trilha, pudemos observar no chão, as muitas pedras transparentes que são muito bonitas!
Adorei o Sítio da Pedreira!

Por Anna Carolina Souto Perez
Aluna do 4º ano "A"




Dentro do ônibus eu e meu amigo Caike jogamos iPod Touch 4. Na hora que chegamos no Sítio da Pedreira, eu tirei várias fotos bem bonitas.
O Renato Muniz me explicou tudo no caminho.
Eu adorei ir ao Sítio da Pedreira.
Foi incrível, quem não foi, perdeu!

Por Pedro Prata Maciel Melo 
Aluno do 4º ano "B"

2 comentários:

  1. Olá Kátia,
    os textos estão ótimos.
    Estou procurando o texto do Gabriel e não estou encontrando...
    Aguardo.
    Bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Patrícia!

    O texto do Gabriel está sendo veiculado hj (segunda-feira 18).

    Abraços.

    ResponderExcluir