quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Diário de Bordo da Terceira Série do Ensino Médio": Stefania França Reis

Inicia aqui, a saga de uma turma de alunos com aptidões diferentes, empolgados com o futuro, extremamente antenados às novas tendências e ainda assim com algumas dúvidas - típicas da idade...

Do outro lado: Coordenação, Direção, Professores e todo o Colégio Nossa Senhora das Dores em grande sintonia para promover um ano especial e decisivo para a formação humana e profissional de cada um destes adolescentes.

Stefania... graciosa e muito simpática, em dúvida com qual curso escolher, tem certeza que sentirá muita falta do CNSD.

Nome completo
Stefania França Reis

Idade 
17 anos

Como é conhecida no CNSD?
Tetê

Desde quando estuda no colégio? 
Desde o 1º Período (Educação Infantil).

Qual a sensação de ser o último ano de "escola"?
Uma sensação de tristeza pela saudade que vou sentir dos velhos tempos...

O que pretende cursar e em qual instituição?
Ainda não me decidi, fiz o teste vocacional e apontou diversas áreas. Tenho vontade de optar por Saúde. Mas, pretendo fazer cursinho.

Qual a expectativa para 2014?
Decidir meu futuro e colocar minhas metas em prática.

Do que mais sentirá saudade?
Sentirei falta da minha família dominicana... Aos 4 anos de idade, minha mãe me deixou no CNSD pela primeira vez e fui acolhida pela Irmã Maria Helena, isso me marcou muito!
Sentirei saudade de tudo e de todos, a maior parte das minhas experiências aconteceu aqui e a maioria dos meus amigos estudam ou estudaram no colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário