terça-feira, 15 de abril de 2014

"A Carta"

Atividade de interpretação de texto desenvolvida em sala de aula.

"Querida Marisa,
Eu também fiquei triste quando fui embora, mamãe me levou para a casa da Tia Lu e ela disse que tínhamos de fazer um bolo para uma "visita especial".
Fizemos guerra de farinha e desenhos no glacê, acabou com uma música para limpar a cozinha, admito, passei o dedo no glacê depois que o bolo ficou pronto.
Quando a tal "visita especial" chegou, Tia Lu me tapou os olhos e adivinha quem era?! A Vovó Nina! Ficamos conversando até que papai veio me buscar, passamos em frente à sua loja favorita, a "Doce Delícia". Fiquei triste novamente, mas lembrei que posso te escrever.
Te amo! Um beijo!
Ângela"

Texto escrito pela aluna Cecília de Paula Farnesi - 4º ano "C"

Nenhum comentário:

Postar um comentário