segunda-feira, 20 de maio de 2019

Relato de Experiência

Durante o mês de março, os alunos dos 7ºs anos do Ensino Fundamental Anos Finais do Colégio Nossa Senhora das Dores trabalharam com o gênero textual: Relato.

Abaixo, a produção do aluno João Victor Makoto Yoshike Reis - 7º ano "B"




Relato de Experiência
Um fato marcante em minha vivência escolar foi quando a escola em que eu estudava fechou, então tive que mudar de escola. Foi difícil achar uma escola, porém eu e meus pais optamos pelo Colégio Nossa Senhora das Dores, a qual também foi uma escolha para alguns de meus amigos, fato que me deixou feliz.

No começo, era tudo novidade, algumas coisas agradáveis e outras nem tanto, pois estava tentando me adaptar a uma situação nova em minha vida. Mas logo fui me adaptando a essa nova realidade, e fui aos poucos fazendo novas amizades e conhecendo os professores e funcionários da escola. Hoje em dia, estou me sentindo totalmente à vontade e feliz nessa escola, pois já me dou bem com alunos e funcionários. Além disso, os professores são atenciosos, ensinam com paciência e tiram todas as dúvidas de cada aluno.

A escola transmite uma segurança para mim, deixando meus pais tranquilos e despreocupados, também há um sistema de e-mail que mostra se eu estou indo bem para os meus pais. Então, é com muito carinho que falo dessa vivência; sobre a escolha que eu fiz, por enquanto só tenho a agradecer a todos: à equipe do Colégio Nossa Senhora das Dores que me ajuda a crescer e aprender cada dia mais através dos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário