sexta-feira, 25 de maio de 2012

Autobiografia

Tenho trinta anos e vou contar alguns momentos agradáveis de minha vida.

Quando eu tinha nove anos, minha mãe se casou novamente, então fomos para Brasília. Infelizmente só moramos por lá um ano e meio e, no final de 2011, fui para Fortaleza e minha mãe para São Paulo fazer treinamento do Bob’s.

Fortaleza estava muito legal, mas melhorou muito quando minha mãe me deu uma notícia ótima: ela estava grávida! Imediatamente, saí com meu pai para ir ao cinema e comprar uma roupinha de bebê em uma das lojas do shopping.

Depois de alguns anos, meu irmão já estava bem grandinho e eu também, comecei a fazer faculdade de Veterinária. Então, depois de alguns anos, concluí a faculdade e recebi uma notícia maravilhosa: havia acabado de ganhar um carro.

O carro era lindo, sempre que eu chegava ao trabalho, todo mundo o elogiava e eu ficava muito feliz.



Texto desenvolvido durante a atividade extracurricular de Redação por aluno do Ensino Fundamental II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário