segunda-feira, 11 de junho de 2012

Autobiografia

Meu nome é Maria Júlia Sousa Martins. Tenho 30 anos, uma filha de sete que se chama Ana Clara. Moro em Nova York há seis anos. Mudei-me para cá logo após meu casamento.

Vou contar um pouco da minha vida. Nasci em Uberaba, uma cidade em Minas Gerais, Brasil, no Hospital São Domingos, dia 11 de abril de 2001. Sou filha de Rosane A. de Sousa Martins e de Sílvio Moreira Martins. Meu irmão se chama Gabriel S. Martins.

Estudei do Maternal à 3ª série do EM no Colégio Nossa Senhora das Dores. Passei em 2º lugar no ENEM e comecei a faculdade como estudante de Veterinária. Mudei-me para o norte da África para começar a minha carreira, passei três anos da minha vida morando lá. Depois fui para Nova York e acabei me tornando uma atriz.

Um mês depois, conheci Guilherme, após seis meses nos casamos (nessa época, eu estava com 23 anos). Passou-se um ano e tivemos uma filha que se chama Ana Clara e hoje ela está com sete anos e eu com 30. Espero continuar meu trabalho até eu ir embora.


Texto desenvolvido durante a atividade extracurricular de Redação por aluno do Ensino Fundamental II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário