sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Diário de bordo" da Terceira Série do Ensino Médio: Edson Bisinoto

Aqui, a saga de uma turma de alunos entusiasmados com o futuro, extremamente antenados às novas tendências, ainda assim com algumas dúvidas - típicas da idade - e muitas expectativas do que vem por aí...Do outro lado; Coordenação, Direção, Professores e todo o Colégio Nossa Senhora das Dores em grande sincronia para promover um ano especial e decisivo para a formação humana e profissional de cada um destes adolescentes. Adolescente tímido e reservado gosta de tecnologia. Aluno inteligente e centrado, ainda indeciso com o vestibular. 

Nome completo
Edson Rodolfo Bisinoto Júnior

Idade
17 anos

Como é conhecido no CNSD?
Edson

Desde quando estuda no colégio?
Desde 1998.

Qual a sensação de ser o último ano de "escola"?
Sensação de missão cumprida e que completarei uma parte da minha formação.

O que pretende cursar e onde?
Pretendo cursar UFTM, quanto ao curso ainda não me decidi!

Qual a expectativa para 2012?
Fazer a faculdade, conquistar mais aprendizagem, conhecer pessoas diferentes...  Também sei que tudo vai mudar: outra rotina, mais responsabilidades...

Do que mais sentirá saudade?
Da convivência, da rotina do CNSD. Sentirei saudade das pessoas que convivi durante todos estes anos.

Sobre a "UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro"
Anteriormente denominada Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro - FMTM, fundada em 1953, foi transformada em Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, no ano de 2005, tendo sua dedicação ao ensino reconhecida por diferentes indicadores nacionais, como o IGC 2008 (Índice Geral de Cursos), que classificou a Instituição com conceito máximo, posicionando-a entre as melhores, com a 3ª colocação de Minas Gerais e a 6ª do País.
Além da tradição no ensino, a UFTM conquistou, ao longo de 57 anos de existência, o reconhecimento nacional e internacional das atividades de pós-graduação, pesquisa e extensão que desenvolve. Na pesquisa, tem dedicado especial atenção à doença de Chagas, à Esquistossomose, à Leishmaniose e outras doenças tropicais comuns na região.
Em pleno processo de desenvolvimento, a UFTM reconhecidamente mantém sua qualidade, expandindo-a para novas áreas do conhecimento e aumentando a oferta de um ensino que busca contribuir para a ciência e para o desenvolvimento da sociedade

Av. Frei Paulino, 30 - Bairro Abadia - CEP: 38025-180 Uberaba/MG
Fone: (34) 3318-5000
Fonte: UFTM

O "Diário de bordo" será apresentado semanalmente, sempre às sextas-feiras. Fique por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário