segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SEDES beneficia alunos do ENCANTOS

Marta Queiroz e Maria Thereza
A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Psicóloga Maria Thereza Rodrigues da Cunha junto com a Diretora do CNSD Marta Queiroz assinaram o Convênio de Custeio beneficiando 38 alunos do Centro Social Encantos Dominicanos com vales transportes até o término do ano letivo.

“O dia em que nos foi apresentado este projeto do 'vale transporte' para os alunos do Encantos Dominicanos não tivemos a menor dúvida em aprová-lo, porque esse é o nosso desejo: trabalhar com parceiros nas ações preventivas, na proteção básica”, declarou a secretária após a assinatura.

A diretora do CNSD, Marta Queiroz agradeceu o apoio e enumerou os avanços do Encantos Dominicanos na sua missão de preparar os jovens para que alcancem suas independências financeiras.  O Coordenador Administrativo Heitor Átila Fernandes lembrou que o curso Gestor Jr. oportuniza sete disciplinas de Gestão aos alunos, entre elas Matemática Financeira, Marketing e Psicologia Organizacional.

A disponibilização dos vales transportes para 38 alunos, os permitirá que concluam o curso , diminuindo a evasão causada pela falta de condições de transportes. No total estão sendo repassados R$ 2.358,00 por mês. O CNSD e o Centro Social Encantos Dominicanos têm como mantenedora a ASSEIJ – Associação para a Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário