sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vereador Carlos Alberto de Godoy no Ciclo de Palestras do Encantos Dominicanos

Foto: Jorge Nehme


O Professor, Empresário e Vereador Carlos Alberto de Godoy participou na última sexta-feira (19/08), do Ciclo de Palestras do Encantos Dominicanos, ação de responsabilidade social do CNSD que promove iniciação profissional para jovens da Rede Pública Estadual, por meio do curso Gestor Jr.
"A ética leva a uma reflexão sobre os nossos valores individuais, familiares, profissionais e com a comunidade", disse o palestrante, demonstrando ser possível e necessário a postura ética nas atividades empresariais e políticas. Godoy pôde relatar um pouco da sua história de vida: vindo de família de baixa renda, foi engraxate, jornaleiro, vendedor de quitandas e pirulitos produzidos por sua mãe. Aos treze anos de idade, já estava registrado em seu primeiro trabalho formal. Cursou Estudos Sociais, na Faculdade Santo Tomás de Aquino, História na Faculdade Integrada de Uberaba – Fiube, hoje, Universidade de Uberaba. Pós graduado em Brasil República pela Universidade Federal de Uberlândia.

Foto: Jorge Nehme

Professor há mais de 25 anos, em diversas escolas de Ensino Fundamental, Médio e Superior onde leciona a disciplina Ética. Atuando no ramo de panificação, Godoy responde também pela presidência da Comissão de Pequenas e Micros Empresas na ABRACAM ( Associação Brasileira das Câmaras Municipais ).  A sua participação no Encantos Dominicanos foi destaque também em seu site
conforme link. Godoy integra o Rotary Clube Uberaba Portal do Cerrado, parceiro do Encantos Dominicanos.

Coordenadora Pedógica Mára, Coordenador Administrativo Heitor
e Vereador Godoy 
Foto: Jorge Nehme  

Nenhum comentário:

Postar um comentário