sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CIPA em ação!

Sempre cuidando e renovando todo o espaço físico e a logística do CNSD, a Direção do colégio mantém em sua organização, a equipe da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.
A atual Presidente da CIPA (Gestão 2011/2012), Euripa Aparecida R. de Alcântara relata:
Neste ano, a Gestão 2011/2012 [Presidente: Euripa Alcântara - Professora do 1º Ano Ensino Fundamental 1, Vice-presidente: Ilze Ribeiro - Auxiliar de Disciplina, Secretário: Adriano Reque - Professora da Escola de Esportes CNSD, Suplente: Jacqueline Stacciarini - Coordenadora da Educação Infantil e 1ºs Anos do EF1], se dedica para cumprir cada vez mais o objetivo, que é a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a presença da vida e a promoção da saúde do trabalhador.


A equipe está atenta à inspeção coletando fatos, descrevendo o ocorrido, definindo as medidas preventivas, acompanhando a sua execução e, caso ocorra, analisará acidentes, identificando suas causas. Paralelamente se mobiliza na organização da XV1 SIPAT, contando sempre com todos os colaboradores da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário